domingo, 8 de março de 2020

I'm Alive

Galera,

Esse começo de ano de 2020 está bastante complicado, em todos os sentidos, mas pretendo voltar logo menos.

Sobre o fenômeno "Corona Vírus":

- No âmbito financeiro, estou tentando aproveitar o black friday de bons ativos, porém, infelizmente, estou sem grana. Sigo no negativo em 2020, até porque os quase 10% conquistados em dezembro seriam corrigidos em algum momento. Irei fazer um aporte de cerca de 10% do meu patrimônio, logo menos, portanto, estou tranquilo. Até que a bolsa atinja os 88 mil pontos, fecharei o ano com mais de 100k.

- No âmbito da saúde, muitos estão fazendo tempestade em copo d'água. A taxa média de mortalidade para indivíduos adultos saudáveis, até 49 anos, é de cerca de 1%. O sedentarismo mata mais que o  COVID-19, o que você está fazendo para mudar essa realidade?

Forte abraço,

Med Life

2 comentários:

  1. Excelentíssimo MedLife,
    Não querendo te alugar, mas já te alugando, e considerando que você tem conhecimento técnico sobre o tema, seria possível um post especial sobre o tema COVID3? Creio que não só eu, mas a Finansfera, como um todo, leria com atenção, até mesmo para que os leigos (como eu e, provavelmente, a larga maioria) possam saber o que é verdade e o que é hype nesta história toda...
    Fica a sugestão. Forte amplexo!
    Procurador Pão Duro (procuradorpaoduro.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo feedback. Irei fazer um post bem sensato sobre o tema, indo na contracorrente de tanto alarmismo.

      Excluir

I'm Back - 100k +

Olá, galera! O Sars-cov-2 é um verdadeiro "black swan" (Em alusão ao ilustre Taleb) tanto para os âmbitos científico quanto fi...