quinta-feira, 7 de novembro de 2019

Fechamento Simples Outubro/19 + 2,66%

Bom dia, galera!

Então, essa postagem será bem simples, pois estou num período bem "busy" e ainda não tenho um modelo de postagem. O objetivo é de apenas para atualizar a evolução do patrimônio.


Uma evolução bem legal, perdeu apenas para Jan/19, em que obtive uma variação patrimonial de 4,02%.

Aportes: R$ 860,44
Impostos: R$ 133,91 (DARF + Resgate)
Evolução Anual: + 12,43% (Meta em 10%)

A minha carteira é composta apenas por Fundos de Investimentos, COE e Fundos Imobiliários. Gostaria de possuir uma carteira de ações, mas no momento meu foco é a medicina, e os meus aportes reduzir-se-ão bastante a partir de 03/2020.





A minha alocação em Inflação é em Debêntures Incentivadas, talvez seja necessário diminuí-la devido aos cortes na SELIC, contudo, até então, os fundos estão operando consoante ao benchmark.

No mais, é isso.
Obrigado.
Irei aprimorar o modelo de postagem, peço desculpas pois ainda estou me familizariando com o layout do blogger.


4 comentários:

  1. Adicionei seu blog. A propósito, aproveito para perguntar: o que acha da Pi Investimentos? Vale a pena abrir uma conta pra investir PiSelic?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Futuro Alfa,

      Não tenho nenhum conhecido que possui conta lá. Gosto muito da Clear para ações, Rico/Empiricus/XP. Para fins de proteção de patrimônio, é válido investir nessa modalidade PiSelic.

      Excluir
  2. Parabéns pela rentabilidade mensal e anual. Adicionei na lista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Engenheiro Investidor. O seu mês foi excelente! No Próximo fechamento postarei de forma mais detalhada, com valores.

      Excluir

I'm Back - 100k +

Olá, galera! O Sars-cov-2 é um verdadeiro "black swan" (Em alusão ao ilustre Taleb) tanto para os âmbitos científico quanto fi...